O Minnesota Timberwolves recebeu o Dallas Mavericks nesta quarta-feira (31), no Target Center, em Minneapolis, em duelo válido pela temporada regular da NBA. Os Wolves aproveitaram a ausência de todos os titulares adversários e não tiveram dificuldades para vencer por 121 a 87.
Dallas entrou em quadra desfalcado de suas duas principais estrelas, Luka Doncic e Kyrie Irving, e também de Dereck Lively II, Derrick Jones Jr. e Dante Exum, que compõem o quinteto inicial ideal comandado por Jason Kidd. Minnesota soube trabalhar o garrafão e mostrou a qualidade defensiva que tem sido a marca da equipe na campanha, se mantendo na liderança da Conferência Oeste. Os visitantes ocupam a oitava colocação.
Karl-Anthony Towns foi o cestinha da noite, com 29 pontos e nove rebotes. Seu companheiro de garrafão Rudy Gobert teve 17 pontos e seis rebotes. Jaden McDaniels anotou 11 tentos.
Pelos Mavericks, destaque para o australiano Josh Green, que terminou com 18 pontos. Tim Hardaway Jr. marcou 14 pontos, e o segundanista Jaden Hardy contribuiu com mais 13 tentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário