Vasco e São Paulo não aproveitam oportunidades e ficam empatados em 0 a 0, neste sábado, em São Januário pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes alternaram bons momentos na partida e tiveram chances claras. No primeiro tempo, Wellington Rato desperdiçou cobrança de pênalti defendida por Léo Jardim.
Com o empate, o Vasco chegou a 27 pontos e pelo menos até domingo está fora da zona de rebaixamento. O time carioca tem a mesma pontuação de Santos e Goiás, mas está melhor nos critérios de desempate, por enquanto. O São Paulo chegou a 35 pontos e permanece na décima posição, mas pode ser ultrapassado pelo Cuiabá, que enfrenta o Cruzeiro no próximo sábado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário