Corinthians e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo depois da demissão do técnico Jorge Sampaoli, o Fla dominou o rival na maior parte do tempo e saiu na frente com um golaço de Gerson, mas o Timão reagiu no segundo tempo com Fábio Santos, de pênalti, e ganhou algum respiro na parte de baixo da tabela.
O empate leva o Corinthians aos 31 pontos, em 12º lugar e a quatro pontos do Santos, que abre a zona de rebaixamento. Já o Flamengo vai a 44 e perde a chance de voltar ao G-4 – continua em quinto e ainda pode perder posição para o Fluminense nesta rodada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário