Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 6 de agosto de 2023

Vasco marca no São Januário, vence o Grêmio e respira no Brasileirão

O Vasco voltou a vencer no Brasileirão após quatro jogos e saiu da lanterna do Brasileirão. Diante do Grêmio, na tarde deste domingo, no São Januário, o time de Ramón Díaz conquistou a terceira vitória no campeonato. Vegetti, que estreou com a camisa vascaína, entrou no segundo tempo e fez garantiu os três pontos após cruzamento de Gabriel Pec. Os cariocas torcem por um tropeço do América-MG para não retornar à última colocação. 
 
Com a vitória, o Vasco chega a 12 pontos e deixa a lanterna de formal parcial. Agora precisa torcer que o América-MG não vença o Bahia para segurar a 19ª posição. Já o Grêmio perde uma posição, cai para quinto e estaciona nos 30 pontos.

Nenhum comentário: