Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 6 de agosto de 2023

Com golaço de Hulk, Atlético-MG vence o São Paulo

Acabou o jejum do Atlético-MG. E em grande estilo! Na tarde deste domingo, no Morumbi, o Galo bateu o São Paulo por 2 a 0, pela 18ª rodada do Brasileirão, e voltou a vencer após 10 partidas (cinco empates e cinco derrotas). O time visitante construiu o triunfo com um golaço de falta de Hulk logo no começo da partida e outro de Pavon, de pênalti. Essa penalidade, aliás, cometido por Lucas, reforço do Tricolor que estreou e gerou grande festa na torcida. 
 
Com essa vitória, o Atlético-MG foi a 24 pontos, na décima colocação. Já o São Paulo fica estacionado nos 26 pontos, na oitava colocação.

Nenhum comentário: