O Newcastle estará na Champions League na temporada que vem. O time do norte da Inglaterra empatou com o Leicester nesta segunda-feira, em 0 a 0, em St. James' Park, pela 37ª rodada da Premier League, resultado que garantiu uma vaga na edição 2023/24 do torneio continental.
Com uma vaga no G-4 assegurada ao final do Campeonato Inglês independentemente do resultado na última rodada (não pode mais ser alcançado pelo Liverpool, quinto colocado), o Newcastle voltará a disputar a Liga dos Campeões depois de 20 anos.
A última vez foi em 2003/04.
Mas a equipe inglesa foi eliminada ainda na fase de playoffs da Liga dos Campeões, na disputa por pênaltis contra o Partizan Belgrado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário