A Coreia do Sul surpreendeu ao derrotar a França por 2 a 1 nesta segunda-feira (22), no primeiro jogo do Grupo F do Mundial de futebol Sub-20, na Argentina.
Os dois times voltam a campo pelo Mundial Sub-20 na próxima quinta-feira, com a França enfrentando a Gâmbia e a Coreia encarando Honduras.
Lee Seung-Won (22') abriu o placar para os sul-coreanos após um rápido contra-ataque e, no segundo tempo, Lee Young-Jun (64') ampliou de cabeça.
Seis minutos depois, os franceses descontaram com Alan Virginius em cobrança de pênalti.

Nenhum comentário:
Postar um comentário