Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 21 de maio de 2023

Flamengo vence o Corinthians com gol de Léo Pereira aos 48 do 2º tempo

Flamengo e Corinthians protagonizaram uma boa partida no Maracanã que terminou em vitória rubro-negra por 1 a 0, com gol heroico do zagueiro Léo Pereira aos 48 do segundo tempo. A partida foi de muito equilíbrio e alternância de momentos entre os donos da casa e os visitantes. O Flamengo foi para o sexto lugar, com 12 pontos, enquanto o Corinthians é o 17º, com cinco, e o primeiro no Z-4. 
 
Flamengo e Corinthians tem, nesta próxima semana, o foco na América do Sul com compromissos pela Libertadores. O Rubro-Negro recebe o Ñublense no Maracanã na próxima quarta-feira, às 21h30. No mesmo dia e horário, o Timão entra em campo na Argentina para encarar o Argentinos Juniors, ambos jogos com transmissão da globo.

Nenhum comentário: