Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 21 de maio de 2023

Brasil perde para a Itália em estreia no Mundial Sub-20

O Brasil pagou um preço alto por um primeiro tempo muito ruim. Apática e desorganizada, a Seleção sofreu 3 a 0, correu atrás na volta do intervalo, mas não evitou a derrota por 3 a 2 para a Itália na estreia no Mundial Sub-20. Marcos Leonardo duas vezes fez os gols brasileiros após Prati e Casadei, também duas vezes, deixarem a Azzurra em vantagem pela primeira rodada do Grupo D em partida realizada na noite deste domingo no estádio Malvinas Argentinas, em Mendonza. 
 
Com o resultado, o Brasil termina a primeira rodada na terceira colação, atrás dos italianos e da Nigéria, que fez 2 a 1 sobre a República Dominicana na preliminar. Quarta-feira, a Seleção encara os dominicanos no mesmo estádio às 18h (de Brasília), após o duelo dos líderes.

Nenhum comentário: