O Brasil subiu ao pódio nesta terça-feira no Mundial de Taekwondo, que está sendo realizado em Guadalajara, no México. A façanha foi obtida por Milena Titoneli, bronze na categoria -67kg feminina. Esta é a segunda medalha da paulista de São Caetano do Sul em Mundiais da modalidade. Em 2019, em Manchester, na Inglaterra, ela também ficou com o bronze.
Milena fez quatro lutas nesta terça em Guadalajara e venceu três. A única derrota foi na semifinal diante da sérvia Aleksandra Perisic, que avançou à decisão contra a italiana Leslie Soltero.

Nenhum comentário:
Postar um comentário