Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Brasil bate Uruguai na estreia do Sul-Centro americano de Handebol

A seleção de Handebol feminino estreou com vitória no Sul-centro americano, que está sendo disputado em Buenos Aires (ARG). As leoas do Brasil venceram com tranquilidade o Uruguai por 32 a 18 e lideram o campeonato até o momento - No outro jogo da rodada, o Chile derrotou o Paraguai por 26 a 22. Na quarta (16) o Brasil volta às quadras para enfrentar o Chile pela segunda rodada. 
 
Bruna de Paula e Adriana Cardoso foram as artilheiras do Brasil no jogo, com 7 gols cada. Leticia Shinca e Paula Eastamn foram as artilheiras uruguaias com 3 gols cada.

Nenhum comentário: