Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Flamengo vence Internacional e conquista Ladies Cup

No aniversário do Flamengo, nada melhor do que um título inédito para coroar a data. As atletas do Rubro-Negro bateram o Internaiconal por 1 a 0, nesta terça-feira à tarde, na final da Ladies Cup. O time carioca levanta o caneco pela primeira vez na história. O Inter amarga mais um vice-campeonato, ficou em segundo no Brasileirão e no Gauchão! 
 
A atacante Sole Jaimes encarnou a raça flamenguista na competição, marcou quatro gols e o último decisivo para a conquista do título do Urubu. A atacante argentina chegou recentemente ao Fla e já demonstrou entrosamento.

Nenhum comentário: