A seleção feminina se despediu da temporada 2022 com vitória diante da toricda. Em amistoso na tarde desta terça-feira, na Neo Química Arena, o Brasil venceu o Canadá por 2 a 1, e devolveu o placar da partida da última sexta-feira. Bia Zaneratto abriu o placar no primeiro tempo. Lawrence, de pênalti, empatou a partida no início da segunda etapa. E Ana Vitória, nos acréscimos, garantiu a vitória da seleção.
Este foi o último amistoso da seleção brasileira neste ano. A CBF ainda estuda o calendário para o próximo ano, tendo como única certeza a finalíssima diante da Inglaterra. O jogo acontece dia 6 de abril, em Wembley. O Brasil ainda pretende fazer a última Data Fifa em junho já na Austrália, onde será a Copa do Mundo 2023.

Nenhum comentário:
Postar um comentário