O São Paulo garantiu classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana ao vencer o Jorge Wilstermann por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela quinta rodada do Grupo D do torneio. Com uma rodada de antecedência, o Tricolor, mesmo com time misto, fez o que dele se esperava e carimbou a vaga com dois gols de Rodrigo Nestor e um de Patrick – o primeiro dele com a camisa são-paulina.
O São Paulo pula para 13 pontos, na liderança absoluta do Grupo D, e não pode ser mais alcançado pelo Everton, segundo colocado, com oito. O Tricolor cumpre tabela na última rodada da fase de grupos na próxima quarta-feira, contra o Ayacucho, no Morumbi.

Nenhum comentário:
Postar um comentário