O zagueiro Léo Ortiz, do RB Bragantino, foi convocado nesta terça-feira pelo técnico Tite para os próximos dois amistosos da seleção brasileira, contra Coreia do Sul e Japão, nos dias 2 e 6 de junho, respectivamente.
Essa é a terceira vez que o defensor é chamado para defender o Brasil.
Ao divulgar a convocação de Léo Ortiz, a CBF explicou que a comissão técnica decidiu chamar mais um zagueiro por causa do desgaste físico dos atletas que atuam no futebol europeu, já em final de temporada.
O zagueiro do Bragantino fez parte do grupo da última Copa América, disputada no ano passado, e da data Fifa em que o Brasil enfrentou Chile, Argentina e Peru, na sequência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário