Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Ingrid para em cabeças de chave 2 na semi de duplas em Rabat

A boa campanha da carioca Ingrid Martins na chave de duplas do WTA 250 de Rabat teve um ponto final nesta quinta-feira. Ela e a britânica Emily Webley-Smith não foram páreo para as cabeças de chave 2 do torneio, a romena Monica Niculescu e a russa Alexandra Panova, que triunfaram em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/1. 
 
Niculescu e Panova dominaram as ações nos dois sets disputados e praticamente não deram chances às rivais, precisando de apenas 65 minutos para fechar o jogo. Na parcial inicial, elas não foram ameaçadas uma vez sequer e conseguiram duas quebras. Ingrid e Emily até anotaram um break no segundo set, mas também foi só isso, já que perderam todos os games de saque e assim a partida.

Nenhum comentário: