O Grêmio venceu a Ferroviária por 3 a 0 na tarde desta segunda-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro feminino,em Eldorado do Sul, RS, e entrou no G-8 do nacional. Com dois gols de Cássia Soares e um de Laís Estevam, o Tricolor manteve vivo o tabu de jamais ter perdido para as Guerreiras Grenás.
Com o triunfo, as gaúchas entraram no G-8 na sétima colocação e tiraram o Atlético-MG do grupo que avança ao mata-mata. Já a Ferroviária, com a derrota, confirmou a sexta colocação em que começou a partida após vitória do Santos sobre o São Paulo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário