O Ceará fez o dever de casa. O time não tomou conhecimento do General Caballero e goleou por 6 a 0, na Arena Castelão, nesta terça-feira (17), pela quinta rodada da Sul-Americana. Wescley, Cléber, duas vezes, Mendoza, duas vezes, e Zé Roberto marcaram. A Arena Castelão, com mais de 20 mil pessoas, explodiu de alegria.
O Ceará vai a 15 pontos, na primeira posição do Grupo G. O Independiente soma nove pontos, mas ainda enfrenta o La Guaira na quinta-feira (19). O General Caballero tem um ponto e já está eliminado

Nenhum comentário:
Postar um comentário