O Atlético-GO venceu o Antofagasta por 1 a 0, com gol de Jorginho, e chegou aos 12 pontos no Grupo F da Copa Sul-Americana. O jogo foi no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela quinta rodada da chave. O Dragão foi comandado pelo auxiliar Anderson Gomes e entrou em campo com muitas modificações. A exceção de Jorginho e Hayner, o time não conseguiu jogar bem e perdeu a chance de ampliar o saldo de gols diante de um adversário considerado o mais fraco da chave.
Com o resultado, o Dragão chega aos 12 pontos e lidera o Grupo F. O time goiano aguarda o resultado da outra partida da rodada, entre LDU, do Equador, e Defensa Y Justicia, da Argentina, para saber como chegará à última rodada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário