Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 8 de janeiro de 2022

São Paulo anuncia a contratação do meio-campista Patrick, ex-Inter

O São Paulo anunciou neste sábado a contratação do meia Patrick, que estava no Internacional O jogador é o quarto reforço tricolor para a temporada de 2022. O Tricolor vai adquirir parte dos direitos econômicos do jogador, que assinou um contrato válido até 31 de dezembro de 2023. 

Para garantir a contratação, foi necessário mexer no bolso. O São Paulo comprará 30% dos direitos econômicos do jogador por 500 mil euros (R$ 3,2 milhões na cotação atual) e terá 100% dos direitos federativos. Caso Patrick participe de uma quantidade determinada de jogos, o time do Morumbi adquirirá outros 20%. 
 
Com 29 anos, o meio-campista atua no Inter desde 2018. São quase 200 jogos pelo clube do Beira-Rio. Na última temporada ele fez cinco gols e deu cinco assistências em 48 partidas.

Nenhum comentário: