Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Real Madrid vira sobre o Elche na prorrogação e avança na Copa do Rei

O Real Madrid sofreu bastante, teve Marcelo expulso e precisou de uma virada na prorrogação para vencer o Elche por 2 a 1, na tarde de hoje (20), e se classificar às quartas de final da Copa do Rei. No estádio Manuel Martínez Valero, Isco e Hazard fizeram os gols da classificação -Verdú havia aberto o placar. 

É a quinta vitória seguida do Real Madrid, mas esta teve adversidades que as anteriores não tiveram. Escalado com time misto, o time parou na retranca adversária, chegou a estar atrás do placar e com um a menos na prorrogação. A vaga só foi confirmada após o Elche ter um gol anulado no último dos 120 minutos. Agora, os merengues enfrentam o Cádiz nas quartas.

Nenhum comentário: