Na Arena Barueri, o Palmeiras fez um primeiro tempo brilhante e venceu o Oeste por 5 a 2, hoje (19). O triunfo, que teve um golaço de bicicleta - e fora da área - de Endrick, garantiu a vaga do Verdão na semifinal da Copinha. O Palmeiras aguarda o vencedor do confronto entre Cruzeiro e São Paulo.
Gabriel Silva, aos 4, e Giovani, aos 8, iniciaram a goleada do Palestra. Com apenas 13 minutos, o time anotou terceiro na pintura de Endrick. Pedro Bicalho fez o quarto aos 25 da primeira etapa. O Oeste voltou do intervalo esboçando uma reação com Popó, que descontou com um minuto. No entanto, Giovani fez o quinto e freou a resposta. Popó ainda marcou outro para o Rubrão, chegando na artilharia da competição, ao lado de Figueiredo, do Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário