Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Osasco bate Fluminense e vai às semis na Copa Brasil

Osasco está na semifinal da Copa Brasil. O time comandado pelo técnico Luizomar garantiu sua classificação com a vitória sobre o Fluminense por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/23 e 25/23, em 1h45, na noite desta terça-feira (18), no ginásio José Liberatti. 
 
Tiffany foi o grande destaque da partida pelo time do Osasco com 22 acertos. Já pelo Fluminense, Lara comandou o ataque da equipe. 
 
Agora o Osasco aguarda o adversário das semifinais no jogo entre Minas e Barueri. A fase final da competição acontece em Blumenau, Santa Catarina.

Nenhum comentário: