Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Osaka reage no 2º set e faz semi em Melbourne

Em seu retorno ao circuito profissional nesta semana, Naomi Osaka segue acumulando vitórias no WTA 250 de Melbourne 1 e já está na semifinal do torneio preparatório para o Australian Open. Agora número 13 do mundo, a japonesa superou nesta sexta-feira a alemã Andrea Petkovic, ex-top 10 e atual 75ª colocada, por 6/1 e 7/5 em 1h14 de partida. 
 
Na semifinal, Osaka terá um confronto inédito contra a russa Veronika Kudermetova, 31ª do ranking, que venceu a compatriota Anastasia Potapova por 6/2, 4/6 e 6/0. A outra semifinal do torneio terá mais uma ex-líder do ranking em quadra. A romena Simona Halep, atual 20ª colocada, enfrentará a jovem chinesa de 19 anos e 126ª do ranking Quinwen Zhang.

Nenhum comentário: