O segundo jogo de Naomi Osaka no Australian Open foi de mais uma vitória da bicampeã do torneio. A japonesa teve amplo domínio das ações no primeiro set e foi um pouco mais exigida na segunda parcial contra a norte-americana Madison Brengle, vencendo por 6/0 e 6/4 em apenas 1h05 de jogo.
Vencedora em Melbourne em 2019 e também no ano passado, Osaka ainda não perdeu sets nessas primeiras rodadas da competição. A ex-número 1 do mundo aparece atualmente na 14ª posição do ranking aos 24 anos. Sua próxima adversária será a jovem norte-americana de 20 anos Amanda Anisimova, 60ª do mundo, em confronto inédito no circuito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário