O Minas não tomou conhecimento do Maringá e venceu com tranquilidade, na noite desta sexta-feira, em Belo Horizonte, em duelo válido pela 13ª rodada da Superliga Feminina. Com soberania desde o primeiro minuto de partida, a equipe venceu por 3 a 0, com parciais de 25/11, 25/21 e 25/23.
Com o resultado, o Minas chegou aos 27 pontos assumiu, ao menos momentaneamente, a segunda colocação. O Osasco tem 24 e joga ainda nesta sexta, contra o Flamengo. Se a equipe paulista perder ao menos dois sets para as cariocas, o Minas seguirá na segunda colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário