A campanha do mineiro Marcelo Melo e do croata Ivan Dodig no ATP 250 de Melbourne ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira. Cabeças de chave número 1, eles fizeram valer o favoritismo contra o húngaro Marton Fucsovics e o norte-americano Tommy Paul triunfando em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2.
Depois de gastarem apenas 68 minutos para carimbar a vaga nas semifinais do torneio, Melo e Dodig terão um páreo bem mais duro pela frente. Os próximos rivais serão o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar, quarta dupla mais bem cotada, que bateu o norte-americano Steve Johnson e o japonês Yoshihito Nishioka com o placar final de 7/6 (7-5) e 6/3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário