Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Jazz derruba os Nuggets no Colorado e segue forte no Oeste

Mais uma vez o Utah Jazz mostrou sua força na temporada regular da NBA. O time de Salt Lake City foi a Denver na noite de quarta-feira e passou pelos Nuggets (115 a 109), consolidando-se na terceira posição do Oeste. Ainda sentindo a ausência de algumas peças importantes, os locais pressionaram no fim, mas acabaram sucumbindo diante do forte e eficiente rival. 
 
Bojan Bogdanovic foi o grande nome do jogo. Marcando 36 pontos e ainda apanhando 13 rebotes, o ala croata levou para casa mais um duplo-duplo que frisou sua excelente atuação. Rudy Gay (18 pontos e 7 rebotes) e Donovan Mitchell (17 pontos) vieram a seguir entre os anotadores do Jazz. Sempre um gatilho afiado, Spider Mitchell, no entanto, ficou devendo nos tiros do perímetro, só convertendo um em 9 tentados. Assim como Bogdanovic, Royce O'Neal chegou aos dois dígitos (13 pontos e 11 rebotes) e também foi peça importante.

Nenhum comentário: