Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Halep se enrola, mas vence e se garante na semi de Melbourne

Depois de duas vitórias tranquilas, ambas em sets diretos, a romena Simona Halep teve mais trabalho nas quartas de final do WTA 250 de Melbourne 1 e precisou de três sets para bater a suíça Viktorija Golubic, fechando a partida com o placar final de 6/2, 5/7 e 6/4, em 2h36 de batalha. 
 
Nas semifinais, Halep irá medir forças com a chinesa Qinwen Zheng, atual 126 do mundo que veio do quali e já venceu três duelos na chave principal, o último deles nesta sexta-feira contra a croata Ana Konjuh, triunfando em dois apertados sets, ambos definidos no tiebreak, com parciais de 7/6 (7-1) e 7/6 (8-6). Será a primeira vez que a romena e chinesa se enfrentam no circuito.

Nenhum comentário: