Líder da Premier League com folga, o Manchester City fez sua estreia nesta sexta-feira pela Copa da Inglaterra e não teve dificuldades para vencer e avançar à quarta fase da competição. Contra o Swindon Town, clube da quarta divisão, fora de casa, os comandados de Pep Guardiola - que, com Covid-19, não esteve no banco - golearam por 4 a 1.
Gabriel Jesus foi titular, balançou a rede e perdeu um pênalti. Bernardo Silva, Gündogan e Palmer marcaram os outros gols dos visitantes. McKirdy fez o de honra do Swindon.
A quarta fase será disputada somente na primeira semana de fevereiro. O Manchester City foi a primeira equipe classificada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário