Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 8 de janeiro de 2022

Franca vence São Paulo e iguala melhor 1º turno da história

O Sesi Franca Basquete venceu o São Paulo por 92 a 87, neste sábado à tarde, e fez história no Ginásio Pedrocão ao encerrar o primeiro turno do Novo basquete Brasil (NBB) com 16 triunfos em 16 partidas. Além de disparar na liderança, a equipe de Helinho Garcia igualou a marca alcançada pelo Flamengo na temporada de 2012/13, com 100% de aproveitamento na primeira metade da disputa. 
 
Lucas Mariano, do Franca, e Marquinhos, do Tricolor, travaram uma verdadeira batalha pelo título de cestinha do jogo. Melhor apra o são-paulino, que anotou 24, um a mais do que o francano. Georginho, ex-São Paulo, foi o líder de rebotes, com 12, e assistências, com seis.

Nenhum comentário: