Mesmo jogando em casa, o Los Angeles Lakers perdeu mais uma na temporada regular da NBA. Dessa vez para o Indiana Pacers: 111 a 104 para a franquia de Indianápolis. Caris LeVert esteve em uma noite inspirada e foi o cestinha da partida, ao lado de Lebron James, com 30 pontos. O craque dos Lakers saiu com um duplo-duplo da partida, já que conseguiu 12 rebotes.
Ainda pelo lado dos Pacers, vale destacar ainda a excelente atuação de Domantas Sabonis. O jogador conseguiu um triplo-duplo no confronto. Foram 20 pontos, 10 assistências e 12 rebotes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário