O Osasco venceu o Sesc-Flamengo, nesta sexta-feira, por 3 sets a 1 (22/25, 25/20, 25/18 e 25/20), em partida válida pela atual temporada da Superliga Feminina de Vôlei. Atuando em casa, a equipe do técnico Luizomar de Moura foi comandada, dentro de quadra, pela estreante turca Ceren Kesteringöz.
A ponteira - que terminou o jogo ovacionada pela torcida e celebrada pelas companheiras de time - saiu do banco de reservas para anotar 21 pontos e foi peça fundamental na construção do placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário