O Milwaukee Bucks foi até Nova York e venceu o Brooklyn Nets por 121 x 109 em confronto vital para a disputa da Conferência Leste. O trio Antetokounmpo, Middleton e Portis esteve em noite inspirada somando para 76 pontos (31 de Giannis, 25 de Bobby e 20 de Khris).
O confronto marcou um duelo direto entre o 2º e o 3º colocados do Leste, respectivamente Nets e Bucks. Melhor para o time visitante que chegou a 26 vitórias e 15 derrotas, mas continuou atrás dos rivais, que foram a 24-13.
Milwaukee tem pela frente uma viagem para Charlotte, onde enfrenta os Hornets duas vezes consecutivas, a primeira delas neste sábado, às 21h. Já Brooklyn recebe o San Antonio Spurs no domingo, às 14h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário