Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 23 de janeiro de 2022

Bia vira, e vai às quartas nas duplas do Australian Open

A paulista Beatriz Haddad Maia escreveu neste domingo seu nome na história do tênis brasileiro, se tornando a primeira brasileira em toda a Era Aberta do tênis a alcançar as quartas de final no Australian Open. Ela e a cazaque Anna Danilina venceram de virada a espanhola Aliona Bolsova e a norueguesa Ulrikke Eikeri pelas oitavas com parciais de 3/6, 6/4 e 7/6 (10-5). 
 
Esta é a sétima vitória consecutiva de Bia e Danilina, que na semana anterior ao Grand Slam australiano conquistaram o título no WTA 500 de Sydney. As próximas adversárias da paulista e da cazaque serão a sueca Rebecca Peterson e a russa Anastasia Potapova, que nas oitavas derrotaram a polonesa Magda Linette e a norte-americana Bernarda Pera com 6/3 e 7/6 (8-6).

Nenhum comentário: