O Athletic Bilbao suou muito, mas foi melhor e venceu o Barcelona por 3 a 2, na prorrogação, e avançou para as quartas de final da Copa do Rei. A partida desta quinta-feira foi em um lotado San Mamés, com 40 mil torcedores que cantaram do início ao fim. O time de Marcelino elimina o gigante catalão e vinga a última final, quando perdeu o título da competição para Messi e companhia. Os gols foram marcados por Muniain (duas vezes) e Iñigo Martínez. Ferrán Torres e Pedri fizeram para a equipe catalã.
O Athletic Bilbao se junta a Mallorca, Rayo Vallecano, Cádiz, Betis, Valencia, Real Sociedad e Real Madrid nas quartas de final. Os confrontos serão definidos em sorteio e acontecem no início de fevereiro, sempre em jogos únicos e com mandante também estipulados no sorteio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário