Sem gols, o Arsenal empatou com o Burnley neste domingo, no Emirates Stadium, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, os Gunners desperdiçaram a oportunidade de entrar na zona de classificação para a Champions League. Já os Clarets seguem na lanterna da tabela de classificação.
Os Gunners voltam a campo no dia 10 de fevereiro, às 16h45 (de Brasília), contra o Wolverhampton. Já o Burnley enfrenta o Watford no dia 05, às 15h (também de Brasília). Ambas as partidas são válidas pela Premier League.
Nenhum comentário:
Postar um comentário