Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 22 de janeiro de 2022

Antetokounmpo chama a responsabilidade, e Bucks batem Bulls

O Milwaukee Bucks venceu o Chicago Bulls por 94 x 90 em um jogo de poucos pontos, mas de muita emoção dentro de quadra. Em quadra, o duelo de protagonistas valeu a noite, com Giannis Antetokounmpo anotando 30 para os donos da casa e DeMar DeRozan 35 para os visitantes. 
 
Os Bucks embolam completamente o topo da Conferência Leste com a vitória. Em quarto com 29 triunfos e 19 derrotas, o atual campeão fica um jogo e meio atrás da liderança, que deixa as mãos do Chicago Bulls e passa para o Brooklyn Nets. 
 
Milwaukee segue em casa para a próxima rodada. Neste sábado, o time de Giannis recebe o Sacramento Kings às 21h. Já Chicago pega um avião para a Flórida onde encara o Orlando Magic no domingo, às 20h.

Nenhum comentário: