A saga do norte-americano Taylor Fritz no Masters 1000 de Paris ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira, quando ele bateu mais um top 20 e se classificou para as quartas de final do torneio. A vítima da vez foi o britânico Cameron Norrie, que não resistiu ao grande momento do rival e caiu em sets diretos, depois de 1h33 de duelo, com placar final de 6/3 e 7/6 (7-3).
O próximo teste na caminhada de Fritz promete ser muito mais duro do que foi com Norrie e com o russo Andrey Rublev na rodada anterior. O norte-americano terá pela frente o sérvio Novak Djokovic, que chegará descansado para o duelo, uma vez que contou com a desistência do francês Gael Monfils e nem precisou entrar em quadra para avançar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário