Os dois principais duplistas do país entraram em quadra nesta quinta-feira pela segunda rodada no Masters 1000 de Paris. Fazendo sua estreia no torneio, o mineiro Marcelo Melo foi derrotado ao lado do croata Ivan Dodig, mas o conterrâneo Bruno Soares venceu mais uma ao lado do britânico Jamie Murray e se garantiu nas quartas de final no Palácio de Bercy.
Primeiros a entrarem em quadra, Melo e Dodig não conseguiram fazer valer a condição de cabeças de chave número 8 e foram superados em três sets pelos convidados da casa Benjamin Bonzi e Arthur Rinderknech, que marcaram parciais de 6/4, 6/7 (5-7) e 12-10 para seguirem adiante na competição.
Logo em seguida, foi a vez de Bruno e Jamie fazerem sua segunda partida no evento. Eles encararam o cazaque Alexander Bublik e o espanhol Roberto Bautista, que entraram de alternates no lugar dos cabeças de chave 4 Marcel Granollers e Horacio Zeballos, vencendo em sets diretos, com o placar final de 6/1 e 6/3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário