Em noite de Michael e com boa atuação coletiva, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 0 na noite desta sexta-feira, no Maracanã, em jogo atrasado válido pela 19ª rodada do Brasileirão. O camisa 19, que vive ótima fase no time comandado por Renato Gaúcho, fez os dois gols do jogo que teve 18.527 torcedores presentes na arquibancada.
Ainda que com poucas chances matemáticas, o Flamengo segue vivo na briga pelo título do Brasileirão. Com a vitória sobre o Atlético-GO, a equipe (que ainda tem um jogo a menos) foi aos 53 pontos, retomou do Palmeiras (52) a segunda colocação e está a nove de distância do Galo, que tem 62. Atlético-GO estacionou nos 37 pontos e está na 11ª posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário