Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Flamengo domina o jogo e vence Mogi no NBB

O Flamengo venceu o Mogi no NBB por 116 a 73. O time carioca terminou o 1º quarto perdendo, mas conseguiu reverter e ganhar a partida com muita facilidade. A diferença entre as equipes passou dos 40 pontos em alguns momentos da partida. 
 
O destaque do jogo foi Yago com 20 pontos, 5 rebotes e 8 assistências. O veterano Olivinha também teve um bom desempenho pelo rubro-negro dendo decisivo nos rebotes, oito ao todo. 
 
Já pelo lado do Mogi, Lucas foi o melhor jogador do time com 20 pontos, 4 rebotes e 6 assistências. Mathias dominou o garrafão paulista com nove rebotes.

Nenhum comentário: