O Flamengo venceu o Mogi no NBB por 116 a 73. O time carioca terminou o 1º quarto perdendo, mas conseguiu reverter e ganhar a partida com muita facilidade. A diferença entre as equipes passou dos 40 pontos em alguns momentos da partida.
O destaque do jogo foi Yago com 20 pontos, 5 rebotes e 8 assistências. O veterano Olivinha também teve um bom desempenho pelo rubro-negro dendo decisivo nos rebotes, oito ao todo.
Já pelo lado do Mogi, Lucas foi o melhor jogador do time com 20 pontos, 4 rebotes e 6 assistências. Mathias dominou o garrafão paulista com nove rebotes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário