O presidente do Barcelona, Joan Laporta, começou o sábado garantindo que o técnico Ronald Koeman não seria demitido, “independente do resultado” contra o Atlético de Madrid. Agora resta saber se o dirigente manterá a sua palavra após a derrota por 2 a 0 no Wanda Metropolitano, em que o time catalão pouco ameaçou de fato o adversário.
O meio-campista Lemar abriu o placar para o Atleti, aos 22 minutos de jogo. Antes do fim do primeiro tempo, o uruguaio Luis Suárez fez valer a “lei do ex” e anotou o segundo — na comemoração, um gestual de ligação.
Ambos voltarão no dia 17 de outubro. Empatado na liderança da competição com o Real Madrid, com 17 pontos, o Atlético enfrentará o Granada, fora de casa. Hoje em nono lugar, com 12 pontos, o Barça receberá o Valencia no Camp Nou.
Um comentário:
Vcs estão acabando com o vitória e perdendo torcedor pelas falta de competência de amadorismo seu Paulo carneiro nunca mais aí e espero que vcs encontre logo uma solução desgraçados do inferno vcs aí todos são o rei da corrupção esportivo enquanto tiver esses cambada de corruptos aí eu não mim associo tão cedo todos esse da era PC sai será que não tem um advogado pra coloca esses cara que levaram o dinheiro do vitória na justiça comum já que a CPI do futebol pro vitória não existe porque a 3 anos atrás o vitória tinha mais de 40 milhões fora conta de tv e vcs colocaram no bolso cadê a CPI do futebol que ainda não investigaram essas quadrilha que se estalou ai e saiu com o dinheiro do vitória pela porta da frente fora que esse clube e azarento muda o nome desse time essa palavra vitória e muito forte muda o nome pra esporte clube leão da barra e coloca um leão no escudo pra ver se essa
Postar um comentário