Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Sesc-Flamengo vence o Fluminense e se aproxima do título do Carioca

O Sesc-Flamengo estreou com o pé direito e está a uma vitória do seu primeiro título na temporada 2021/2022. No Ginásio das Laranjeiras, o time comandado pelo técnico Bernardinho aplicou 3 sets 0 - parciais de 25/23, 25/16 e 25/23 - na primeira partida da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense. 
 
Para conquistar o título, a equipe rubro-negra precisa de mais um triunfo no segundo e decisivo jogo, que será disputado na próxima sexta-feira, às 21h30, no Ginásio do Tijuca, com transmissão ao vivo do SporTV. Em caso de uma vitória tricolor, o troféu será disputado no Golden Set.

Nenhum comentário: