Phoenix Suns e Denver Nuggets se encontraram na noite desta sexta-feira no Arizona ((já madrugada de quinta pelo horário de Brasília) no passo inicial da temporada regular, e deu Nuggets. Em um duelo com alternâncias de domínios, a franquia do Colorado soube se impor na casa do adversário e venceu por 110 a 98, começando muito bem a sua trajetória.
Em recuperação da grave lesão (ruptura de ligamento em seu joelho esquerdo) sofrida em abril, ainda no fim da temporada passada, Jamal Murray é sempre um desfalque de peso, mas o Denver é forte e tem Nikola Jokic. Como de costume, The Joker foi o maestro e deu o seu recado. Marcou 27 pontos, apanhou 13 rebotes e, de quebra, colocou no bolso o seu primeiro duplo-duplo na edição 2021/22 da NBA. Will Barton, com 20 pontos, apareceu como ótimo coadjuvante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário