Não vai ser dessa vez que Marcelo Melo e Ivan Dodig irão conquistar o primeiro título após se juntarem depois de cinco anos de hiato. Cabeças de chave número 1 do ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica, o brasileiro e o croata foram eliminados pelo sul-africano Lloyd Harris e o belga Xavier Malisse, que triunfaram por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 10/7, em 1h09 de partida.
Treinador de Harris, o belga de 41 anos não disputava um torneio no circuito desde 2013. Durante um treino em Indian Wells, eles tiveram a ideia de jogarem juntos e graças a um convite da organização a parceria saiu do papel e foi para a quadra, vencendo já dois jogos. Os próximos rivais serão os holandeses Jean-Julien Rojer e Wesley Koolhof.
Nenhum comentário:
Postar um comentário