Com duas bolas na rede, Vini Junior brilhou na goleada de 5 a 0 do Real Madrid sobre o Shakhtar Donetsk, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões. E um desses gols – o terceiro do triunfo – foi escolhido o mais bonito da semana na Champions. Além de ter o gol mais bonito da semana, Vini Junior também figurou na seleção da terceira rodada da fase de grupos da Champions.
A pintura do ex-atacante do Flamengo, que driblou dois marcadores antes de acertar um chute no ângulo do goleiro. Vini Junior superou belos gols de Paulinho, para o Sporting diante do Besiktas, Naby Keita, para o Liverpool contra o Atlético de Madrid, e de Dzeko à favor da Inter no triunfo sobre o Sheriff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário