A Fifa finalmente anunciou nesta quarta-feira que o Mundial de Clubes de 2021 será disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A entidade não definiu a data, mas provavelmente o torneio será realizado em meados de fevereiro de 2022.
A competição terá Flamengo ou Palmeiras como representante da América do Sul. Os dois times fazem a final da Libertadores em 27 de novembro, em Montevidéu.
Já estão classificados para o torneio o Chelsea, que venceu da Liga dos Campeões da Uefa, o Auckland City, da Nova Zelândia e representando a Oceania, e o Al-Ahly, do Egito e atual campeão africano continental. Estão por serem definidos os representantes da Ásia, da Concacaf e do país-sede. O atual campeão mundial é o Bayern de Munique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário