Após dois anos longe, a Fórmula 1 volta às Américas, com o GP dos Estados Unidos em Austin abrindo a tradicional sequência de provas no continente. E na primeira sessão de treinos livres do fim de semana, a Mercedes mostrou sua força, mas foi Valtteri Bottas quem terminou à frente de Lewis Hamilton, enquanto Max Verstappen foi o terceiro, a mais de 0s9 do tempo do finlandês.
Valtteri Bottas se manteve na ponta até o cronômetro atingir zero. O finlandês foi o mais rápido da sessão com 01min34s874. Em segundo, ficou seu companheiro de Mercedes, Lewis Hamilton, mas com um tempo mais próximo, apenas 0s045 atrás. Max Verstappen foi o terceiro, terminando a 0s932 de Bottas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário