Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Bottas comanda dobradinha da Mercedes no primeiro treino livre nos EUA

Após dois anos longe, a Fórmula 1 volta às Américas, com o GP dos Estados Unidos em Austin abrindo a tradicional sequência de provas no continente. E na primeira sessão de treinos livres do fim de semana, a Mercedes mostrou sua força, mas foi Valtteri Bottas quem terminou à frente de Lewis Hamilton, enquanto Max Verstappen foi o terceiro, a mais de 0s9 do tempo do finlandês. 
 
Valtteri Bottas se manteve na ponta até o cronômetro atingir zero. O finlandês foi o mais rápido da sessão com 01min34s874. Em segundo, ficou seu companheiro de Mercedes, Lewis Hamilton, mas com um tempo mais próximo, apenas 0s045 atrás. Max Verstappen foi o terceiro, terminando a 0s932 de Bottas.

Nenhum comentário: