O Barcelona sofreu, mas enfim conseguiu marcar o primeiro gol gol e somar pontos na Liga dos Campeões 2021/22. Pressionado por duas derrotas nas primeiras rodadas, o time de Ronald Koeman não jogou bem, mas conseguiu vencer o Dínamo de Kiev por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Camp Nou. Piqué marcou o gol decisivo, que quebrou o jejum na competição e também garantiu o primeiro triunfo.
O técnico Ronald Koeman afirmou que a vitória era obrigatória para o Barcelona seguir sonhando com uma vaga nas oitavas de final da Champions. E o time segue vivo na disputa ao chegar a três pontos, ficando um atrás do Benfica, que ainda enfrentará nesta quarta o líder Bayern de Munique, que tem seis pontos. O Dínamo fica na lanterna, com um ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário